Powered By

Powered by Blogger

terça-feira, 17 de julho de 2007

Eu Sou...

Sou uma pessoa simples em busca da minha essência e realizações.
Procuro aproveitar bem o dia e ser quem eu realmente sou.
Procuro também viver minha vida descartando aqueles que procuram me desestimular, e amar quem me ama.
Quero aproveitar a vida com determinação, alegria, felicidade, humor e carinho.
E no amor sou dedicado, exigente, romântico e carinhoso.
Contudo, diante de tamanha auto-definição, maiores e reais detalhes, só ao vivo.
Estava satisfeito em ser só teu amigo, mas o que será q aconteceu comigo, aonde foi que eu errei as vezes eu me pergunto se eu não entendi errado grande amizade como estar apaixonado, se for só isso logo vai passar mas quando toca o telefone será vc o que estiver fazendo paro de fazer e se fica muito tempo sem me ligar , arranjo uma desculpa pra te procurar que todo mas eu não consigo evitar, porque eu só vivo pensando emvocê e sem querer vc nao sai da minha cabeça mais,eu só vivo acordado a sonhar,imaginar nos dois as vezes penso ser um sonho impossível ou uma ilusão terrível sera eu pedir tanta em oraçao q as portas do seu coração se abrissem pra eu te conquistar mas que seja a vontade de Deus se ele quiser então não importa como e aonde vouu!!! ...

Nenhum comentário :