Powered By

Powered by Blogger

terça-feira, 30 de setembro de 2008

Queria voltar a ser criança


Crescer é ruim. Tem responsabilidadesPor que nos enganaram?Disseram-me que adulto tem liberdadePara fazer o que querMentira, adulto é presoPreso ao trabalho, à rotina, à alguémQueria poder passar a tarde brincandoAssistir pela décima vez o filme da sessão da tardeIr dormir cedo e acordar com o beijo da mãe no rostoE ainda ter que escutá-la gritadndoMandando ir tomar banho para fazer a tarefa de casaQueria ver meu pai na reunião da escolaAtravessar a rua segurando bem firme em sua mão.Ir à praia no domingo à tardeE comer chocolate raspando a panelaEsperar meus pais no portão de casaE contar como foi meu diaAh, se alguém souber uma fórmulaPara fazer o tempo voltarPor favor me comuniqueEstarei trabalhando.

Nenhum comentário :